quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Viver em comunidade é bom demais!!!!-Comunidade Católica Coração de Maria



Trago a cada dia a certeza de ser uma pessoa muito amada pelo Senhor e sou convicto que a Comunidade Católica Coração de Maria é o meu lugar. Essa certeza na minha vida faz toda a diferença; pois compreendo que não existe nada que possa, dentro ou fora de mim, substituir ou me separar dessa família linda ( Coração de Maria). Esse cara que está do meu lado é o meu irmão Edson, ele é uma pessoa sensacional, que Jesus possa fazer vários prodígios na vida dele e toda sua Família e de todos os meus irmãos de comunidade.
Eu sempre falo que os meus irmãos da comunidade são um presente de Deus para mim. Foi uma concessão de Deus para que eu pudesse fazer parte dessa comunidade, porque é gratificante e maravilhoso ser de comunidade, você passa a conhecer pessoas, passa a ter afetos com elas. E o bom de você ser de comunidade é que você é muito mais do que amigo e irmão, você vai além disso, porque o sinônimo de amor é amar e o amor, que é Deus, nos criou para amar.
Devemos ser bem assíduos na nossa caminhada cristã, demonstrando fidelidade à Deus, porque Jesus Cristo é o nosso a fito! Caro(a) leitor(a), eu convido você para fazer parte desta bênção, que é viver em comunidade. Se você tem o interesse de visitar a minha Comunidade Coração de Maria; esse é o endereço: Rua Randal Pompeu,51- Centro- Sobral/CE, ao lado da Igreja da Sé. "Que a paz de Jesus habite no coração de cada um de vocês. Paz e Bem!"

Nenhum comentário: