quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Oração para ser preservado do pecado

Senhor, meu pai e dominador de minha vida, não me abandona ao conselho de meus lábios, e não deixes que eles me façam cair. Quem fará sentir o chicote em meus pensamentos, e em meu coração a doutrina da sabedoria, para eu não ser poupado nos pecados por ignorância, a fim de que esses erros não apareçam? Para que não aumentem as minhas omissões, e não se multipliquem as minhas ignorâncias, e eu não caia diante de meus adversários, e não escarneça de mim o meu inimigo? Senhor, meu pai e Deus de minha vida, não me abandoneis às suas sugestões; não me deis olhos arrogantes e preservai-me da ambição! Afastar de mim a intemperança! Que a paixão do prazer sexual não se apodere de mim e não me entregues a uma alma sem vergonha e sem decência! Fonte: Eclesiástico: Capítulo:23: Versículo; 01-06. " Que vocês possam lê sempre esta oração! Ela vai proteger vocês de todo o mal e de toda a discórdia do inimigo. E vai preservar vocês do pecado."
" Siga JESUS e encotre a vida eterna!"

Nenhum comentário: