terça-feira, 25 de novembro de 2008

Deus mudou a minha vida!!!






A você, meu irmão, primeiramente, que a paz de Jesus esteja sempre com você. Posso dizer com toda convicção que Deus mudou a minha vida.Todos que me conhecem desde a minha infância até hoje sabem que eu estou diferente. Muitas pessoas chegaram até mim e me disseram:"(...) Ah, você está diferente. Você mudou muito, cara. Quem diria que você ia ter juízo." Eu sempre falo para essas pessoas: se hoje eu sou o que sou, foi porque Deus me amou, e hoje eu sei que Deus me ama. A minha vida só fez sentido quando eu conheci Deus, antes eu não ligava para às circunstâncias da vida. Levava a minha vida como brincadeira, vivia só por viver e percebi que não é fácil viver sem Jesus. Desde já Jesus vem fazendo prodígios em minha vida, Ele me deu um grande presente: que é a minha Comunidade Católica Coração de Maria. Após uma experiência viva com Jesus Cristo senti que lá era o meu lugar.
Engajando-me cada vez mais na Comunidade Coração de Maria(RCC), uma das primeiras coisas que eu fiz foi entrar no Ministério de Comunicação, fui chamado pelo Raniere (um irmão e orientador na minha caminhada Cristã. É essa pessoa aí que está do meu lado) Com isso, eu fui convidado para evangelizar na Rádio Educadora, foi mais um presente de Deus para mim, e fico grato de atuar esse compromisso de evangelizar a palavra de Deus. Porque o meu coração está sedento de amor por Jesus Cristo! Existe uma passagem Bíblica que vem me motivando desde a infância até hoje. Quem sabe ela possa motivar o caração de cada um de vocês, e essa passagem diz assim:"Quem possui o Filho possui a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida." Primeira epístola de São João. Capítulo:05; Versículo;12.
Sei que Deus sempre esteve a me esperar. Contudo, eu não percebia e, as palavras que carrego no meu coração desde o meu primeiro encontro de amor com Deus, são estas:"Ninguém tem poder sobre mim senão vier permissão do alto." E eu louvo o meu Senhor por se fazer presente em minha vida, porque Jesus não é ausente em nossa vida, Ele se faz presente, sempre! Teve uma fase em minha vida que eu estava com várias interrogações... me perguntando se religião salva as pessoas dos seus relapsos. Meu irmão... Deus é fiel! Ele tirou todas às minhas interrogações com uma simples frase, e essa frase diz assim:"Jesus Cristo é a base de nossas vidas, e a religião é uma iniciativa para a nossa conversão." Naquele momento o meu coração glorificou o meu Senhor Jesus Cristo pela sua sabedoria, a verdadeira e única. Deus é lícito com as pessoas, com os seus filhos que lhe adoram, todavia, ser adorador é ter no coração o amor de Deus, o seu amor é o que me faz crescer.
Porque Deus possui um amor "Ágape", um amor sem recompensa, incondicional. Jesus Cristo me ensinou ser paciente, ter muita paciência nessa vida. O Senhor me disse:"Quem espera sempre alcança." Porém, o Senhor é um Deus pacífico e um Deus de AMOR.
Existe uma frase que é muito conhecida:"É preciso amar como se fosse o último dia'... Essa vida é muito curta, passa muito rápido... E a gente só tem uma chance pra viver. Ame, meu irmão, como Jesus amou e ama a todos. Tenha fé! E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa "Fé." Palavra do Senhor. Eu venho aprendendo como ser um grande arauto do Senhor Jesus Cristo, com o meu jeito respectivo de ser. Mas, um dia o Senhor me disse:"Meu filho amado, seja mais receptivo com a sua Mãe, ou seja, a nossa Senhora virgem Maria: Mãe de Deus.
Que também nós possamos confiar na intercessão de Maria por todas as nossas necessidades! Bom, eu relatei um pouco da graça de Deus em minha vida.
Crê, meu irmão, que Deus vai mudar a sua vida. Confia cada vez mais tua vida no Senhor e assim verás o poder e o amor de Deus fazendo uma mudança em sua vida. Com Deus tudo é possível! Não importa o que as pessoas vão falar de você, o que importa é que Deus conhece o seu coração."Tudo que fizerdes, fazei de bom coração, como para o Senhor e não para os homens, certos que recebereis, como recompensa, a herança das mãos do Senhor."-(CL 03,23-24). Tudo de bom a vocês. Paz e Bem a todos! Autor: Oziel Gomes. Obrigado, Senhor, por tua sabedoria!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oziel que Deus continue iluminando a sua vida e lhe dando a pereseverança para o anúncio feliz da Boa Nova que é Jesus. Que esse dom de levar o recado de Deus para seus filhos sempre se desenvolva e dê muitos frutos. Realmente Deus é fiel e realiza maravilhas naqueles que recorrem a ele com fé. Deus não decepciona. Graça e paz, de seu irmão em Cristo, Raniere.

Unknown disse...

Que neste natal, deus nos abençoe e que cada dia mais ainda a gente seja filho dele...

Anônimo disse...

Oziel,fico muito feliz em saber que tenho um amigo como voce.Voce e muito especial para mim,pois voce tranmistiu muitas coisas boas para mim.Continui sempre essa pessoa maravilhosa que voce e seja sempre um tranmissor da palavra de Deus.Que Deus te ilumine sempre
Meu amigo.CELENE

07 de janeiro de 2009
meu amigo.CELENE

Unknown disse...

Ozieel, o site tá legal demaiis. xD
Continue sempre ai no camiinho de Deus.
Abraço. ;D