quarta-feira, 10 de março de 2010

O amor não pode ser esquecido


O amor é o fogo que aquece os nossos corações, e que nos ensina à experiência de nunca esquecer o quanto ele motiva às nossas vidas e fortalece todo o nosso viver! Jesus Cristo é a grande prova de amor que a humanidade já teve, mas essa grande prova de amor ainda é vivenciada em nossas vidas.

O amor está sendo esquecido dentro do coração das pessoas. As pessoas estão iludidas com às coisas que o mundo as oferece; e essas coisas estão distanciando o coração das pessoas de Deus, que é o próprio Amor.

Existem muitas pessoas que não entendem à linguagem do amor! É por causa dessa falta de entendimento que muitos não são misericordiosos para com o próximo. Eu percebo que o mundo está muito banalizado. O amor está esfriando no coração de muita gente.

Precisamos evocar o Espírito Santo de Deus para reavivar o amor que está adormecido em muitos corações, e lembrar que o amor não pode ser jamais esquecido entre nós. É pela ausência do amor em muitas vidas, que muitas famílias são vítimas de brutalidade.

A desgraça está tomando conta de muitos lugares, e, principalmente, de muitos lares. O amor precisa ser sempre plantado em nossos corações; e ser sempre humedecido, para que o nosso interior possa ser sustentado pelo infinito Amor de Deus. Que Deus possa extravasar à sua misericórdia no meio de nós e expandir o seu imenso Amor no coração da humanidade inteira.


Oração:

Senhor, você que é rico em misericórdia, eu te suplico humildemente para realizar em nossos corações a graça de sempre amar às pessoas independente de quem for. Que o Senhor plante em nossas vidas à certeza que o amor traz para nós. E que o Senhor possa transfigurar o nosso coração, para que ele seja humilde e plácido como o seu, Senhor! Amém.



Se vocês querem conseguir à felicidade plena, vivam sempre em suas vidas a experiência do amor!



"Somente o que é construído sobre Deus, sobre o amor, é durável."

João Paulo II


Oziel Gomes

É só alegria direto ao seu coração!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oziel, parabéns pela postagem. Deus nos mostra que o amor é a grande força de nossas vidas. Continue buscando as coisas do alto (Cl 3,1-4)pois com certeza O Senhor,nosso grande amigo,sempre abençoará a sua caminhada.
"O amor tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca passará." (1Cor 13,7-8a)
Um fraterno abraço, George.

Sáulus Otávio Ribeiro Cordeiro disse...

O Oziel é o Cara!!!

Benedilson disse...

E ae carinha, cara blog muito legal pois a melhor coisa que existe em meio de evangelização como este é o conteudo, congratulations.

Benedilson de Jesus
[site(http://www.benedilson.com) e blog(depois eu mando) em manutensão].

\o |o| o/