sexta-feira, 19 de junho de 2009

Louvai ao Senhor




"Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque sem limites é a sua misericórdia para conosco, e eterna a fidelidade do Senhor-(Salmo 116:01-02)."

Que o Senhor Jesus Cristo seja louvado em todos os aspectos de nossas vidas. Muitas vezes demonstramos infidelidade à Deus, mas mesmo assim Deus é fiel! Ele nunca seria capaz de nos abandonar, porque Ele é bom; e eterna é a sua misericórdia.
O Senhor tem uma obra maravilhosa para realizar na vida de cada um de nós, pois para isso devemos nos entregar por inteiro nos braços de Jesus; e ter aquela confiança que Deus, com a sua destra, vai fazer prodígios na vida daquele que põe confiança no Senhor. Assim, não morreremos, viveremos para narrarmos as obras do Senhor, nosso Deus e Salvador.
É mais válido procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem, porque a nossa força está em Deus, não nos homens. O pecado nos leva à morte e nos afasta da esperança que temos em Deus. Ficamos fracos e esquecemos que existe uma força maior, força é essa que nos sustenta, que nos ampara, e não deixa nenhum mal acontecer conosco.
O Senhor é a nossa força, nossa coragem; Ele é o nosso Salvador! Louvar o Senhor Jesus Cristo é encher o nosso coração de muito amor e alegria; e ficamos numa eterna paz. A Paz de Cristo é por toda a eternidade, é inestimável. Uma Paz que é tão complexa para nós, contudo é tão simples para Jesus que Ele nos concede essa Paz, fazendo cada um de nós feliz. Então, meu irmão, dai graças ao Senhor porque Ele é bom, eterna é sua misericórdia. Pode ter certeza, Ele está conosco, hoje e sempre.
Que a Paz e o Amor de Deus estejam com vocês!
Fonte: Bíblia Sagrada.

Caminhar com o Senhor é ter à certeza de viver!

Oziel Gomes
A paz do Senhor!


Nenhum comentário: