segunda-feira, 28 de julho de 2008

A Simplicidade


" É preciso evoluir; mas é preciso nunca esquecer às nossas raízes." Como sempre, estava em oração, pedindo ao Espírito Santo que colocasse em meu coração o que eu deveria escrever nesta postagem, "A simplicidade." A resposta não demorou. Estava refletindo sobre a simplicidade de viver, mas de repente, Deus me deu uma inspiração, que foi essa frase aí que eu acabei de citar no início da postagem.
Entendi imediatamente o que Deus queria dizer a mim e a todos os que iriam ler este artigo. A simplicidade da vida. Aonde encontramos a simplicidade? Meu irmão, a simplicidade se encontra no seu coração, ou seja, em você! Jesus quer que a gente seja simples igual à Ele. Aquela frase quer dizer que... é preciso a gente crescer na vida, mas nunca esquecer do que você é realmente, uma pessoa humilde e honesta, que trabalha com dignidade e vencendo a cada dia a adversidade que ocorre no mundo inteiro, e sempre fazendo à vontade do nosso criador, porque se você tem talento e capacidade de fazer algo surpreendente, tudo isso vêm de Deus e agradeça à Ele.
O sucesso é nada mais, nada menos do que a graça de Deus na vida do homem. Contudo, a grande destruição da nossa alma acontece no momento em que nos esquecemos disso. Porque Deus não se encontra na soberba, e sim na humildade. "As verdadeiras mensagens de Deus são sempre simples e profundas. Fique a sós com Jesus, pois Ele quer falar também ao seu coração. Você sentirá o amor, a misericórdia e a bondade de Jesus, que sempre espera para ficar a sós com você." Que Jesus abençoe à todos que leram este artigo." Fiquem com Jesus!

Nenhum comentário: