terça-feira, 22 de julho de 2008

Você é único para Deus!


Deus criou você como um ser único, como um ser humano diferenciado de todos os demais e, por isso, Ele ama você como a um filho único. Ama você com um amor diferenciado, exclusivo e único. Aliás, Ele tem um plano de amor maravilhoso para sua vida pessoal. É por isso, que todos nós somos iguais para Deus, ele te ama do jeito que você é. Porque és precioso para os olhos dele, porque ele te aprecia e te ama, Ele tem coragem de entregar reinos e nações em troca de ti. Não temes, porque sempre estás contigo. Quando Jesus foi batisado nas águas do Jordão, Deus, ao observar,contemplar seu Filho Jesus, declarou: "Este é meu Filho muito amado no qual eu ponho todo meu afeto." Deus também observe você no dia a dia de sua vida Cristã e tem uma grande afetividade por você. Diante da dificuldade que temos de "sentirmo-nos amados" pelo pai, muitas vezes Ele tem declarações de amor impressionantes, para convencer nosso coração de que ele nos ama com amor eterno e autêntico, gratuito e incondicional. Se você têm diversos problemas... ele estará contigo. E os rios( dessas dificuldades) não te submergirão; se caminhares pelo fogo(das tentações, das maldades humanas) não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu te resgato, tu és meu! Quando Deus diz: tu és meu! Se pararmos para refletir sobre essa declaração, percebemos com que profundidade e realismo o pai nos ama como a filhos únicos: quer dizer tu me pertences! Nós pertencemos à Deus e mais ninguém. Você é único para Deus, mesmo que você não ama, Ele te ama!Fonte: Bíblia Sagrada; (Cf. Is 43,01-05)

Nenhum comentário: