quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Felicidade é viver o presente



"Bom, antes de começar esta postagem, quero agradecer à Deus pela minha vida e pelos meus irmãos e irmãs da minha Comunidade Católica Coração de Maria, e por essa pessoa que está do meu lado, que é o meu professor de Matemática: "Francinaldo." Esse cara é uma pessoa que eu admiro muito e tenho uma grande reverência. Neste ano, é um ano de graças e bênçãos na minha Comunidade. Que Jesus abençoe todos nós." Sem dúvidas, a nossa felicidade é viver o presente para que possamos construir o nosso futuro, porque se você ficar preocupado com o seu futuro, você vai acabar esquecendo de viver o seu presente. Então, meu irmão, deixe às suas preocupações de lado e viva mais! Porque a vida é bela:"Tudo que é belo nos inspira o que é bom, e tudo que é bom nos inspira o que é belo." Felicidade é você ter uma vida plena ao nosso Senhor Jesus Cristo! Eu sempre falo que sou um jovem escolhido por Deus. Ele me escolheu antes da criação para viver no seu amor. Não há felicidade melhor do que você viver nos braços do Pai (Deus). Fiquem com Jesus! Que a paz de Cristo esteja sempre com vocês!!!

Nenhum comentário: