terça-feira, 13 de maio de 2008

Comunidade Católica Coração de Maria

A comunidade coração de Maria é uma obra de anos!!!
Quero agradecer a Deus por fazer parte dessa Comunidade. A minha comunidade é repleta de harmonia e muita alegria. Os meus irmãos da comunidade são todos amigáveis e genties e eles tiveram uma boa receptividade comigo, e agradeço pelo o carinho de cada um deles e que Jesus Cristo possa fazer vários prodígios na vida de todos os integrantes do coração de Maria; inclusive eu. Nós temos àquela tendência de sempre adorar Jesus Cristo e pedir intercessão a nossa Senhora virgem Maria Imaculada: mãe do nosso Senhor Jesus. Que nós possamos sempre perseverar no amor de Jesus Cristo, o único e verdadeiramente, é só você crê que você vai ver. Muito obrigado senhor por tadas as pessoas que eu amor e quero lhe dizer que te adoro muito, porque você morreu por mim e desculpe pelas minhas transgressões.

Nenhum comentário: