terça-feira, 13 de maio de 2008

Adoração

Adorar a Deus é dedicar a ele o nosso amor, reverência, serviço e devoção. O Senhor ordenou a Moisés:" Adora a Deus, porque só a ele servirás."( Moisés 1:15) Nesta dispensação, Ele ordenou;" Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de todo o teu poder, mente e força; e em nome de Jesus Cristo servi-lo-ás." nós não podemos colocar ninguém ou qualquer coisa acima do amor de Deus, porque você estará praticando idolatria( ver Exôdo 20:3-6)A oração é uma maneira de adorar ao Pai. Alma ensinou seu filho, Helamã:"(...) roga a Deus por todo o teu sustento; sim, que todos os teus feitos sejam para o Senho, e, aonde quer que fores, que seja no Senhor; sim, que todos os teus pensamentos sejam dirigidos ao Senhor, sim, que o afeto do teu coração seja posto no Senhor para sempre".
Você deve sempre ir a Igreja com o Espírito de adoração. O senhor ordenou: " E para que mais plenamente te conserve limpo das manchas do mundo, irás à casa de oração e oferecerás teus sacramentos no meu dia santificado; porque em verdade este é um dia designado para descansares dos teus labores e prestares tua devoção ao Altíssimo." Além das demonstrações clara de adoração, você deve ser fiel a Jesus e ter uma atitude semelhante em todos os lugares e em tudo o que fizer. " Jesus é a nossa rocha fundamental! Obrigado Senhor por suas palavras.

Nenhum comentário: