terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Missão


A minha missão é transmitir o evangelho do Senhor Jesus Cristo, de repassar seus preceitos para as pessoas que estão carentes da palavra de Deus. À carência por Deus é muito grande. Eu percebo que o povo sente muita necessidade de ouvir a palavra do Senhor.
Olha, me sinto feliz e honrado por essa missão que Deus me concedeu, de proclamar a boa nova; e essa boa nova é Jesus Cristo.
O motivo maior dessa missão é levar Jesus Cristo direto ao seu coração, para que Ele possa fluir dentro do coração de cada um de vocês, com muito amor, paz, esperança e prosperidade. Deus sempre teve um bom desígnio na minha vida, e esse desígnio está se concretizando cada vez mais. Eu preciso evangelizar sem limite e mobilizar as pessoas para a presença de Deus.
Não quero escrever apenas lindas palavras, e sim quero ter um coração humilde para que o Senhor possa fluir em todo meu ser, e ser um canal de transmissão do seu grande amor ardente. Deus não se encontra na soberba, e sim na humildade. A humildade é a melhor virtude que eu admiro muito no meu Senhor Jesus Cristo, porque são nas pessoas humildes e nos lugares mais simples que Deus estar presente. São nas pequenas coisas que Deus se faz presente! O Espírito Santo de Deus é sensível. Meu irmão, Deus nos permitiu várias propensões para que possamos efetuar em nossas vidas. A propensão que Ele me concedeu foi esta missão, de ser seu peregrino por toda vida.
Devemos entender a vida como um presente de Deus, obstante de passarmos por coisas difíceis nessa vida. Precisamos louvar o nosso Senhor pela sua expiação, porque foi aí que Ele nos demonstrou que nos ama de verdade, no seu sofrimento. Já somos curados, aliás, fomos curados pela expiação de Cristo. A palavra de Deus vem nos constatar:"Em verdade, Ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos: e nós o reputávamos como um castigo, ferido por Deus e aviltado"-(Isaías: Capítulo:53, versículo:04). Só Cristo é capaz de dar sentido profundo a nossa vida. Gostaria que as minhas palavras tomassem conta do coração de vocês. Senhor, faça-me que eu possa ter uma grande constância nos seus caminhos. Amém! O meu objetivo é este: Quero amar Jesus... Quero amar o irmão... E o surgimento desse nome "Jesus Cristo o número 01" tem um enorme significado para mim. O significado é este: Jesus Cristo é uma prioridade imensa em nossas vidas, hoje e sempre.
  • Que o Amor de Deus possa impactar o coração de vocês!!!

2 comentários:

Unknown disse...

caramba o site ta muito maneiro meu irmão....
que Deus continui te abençoando mais e mais!!!!feliz natal

Anônimo disse...

Seu blog esta excelente... Continue assim essa pessoa que evangeliza, pois a maior riqueza que podemos construir nessa vida é resgatar pessoas que estão no caminho da mentira e do abismo para o caminho da verdade e da salvação.