segunda-feira, 9 de junho de 2008

Depoimento- Oziel Gomes


Antes de começar o meu depoimento, que Jesus abençoe sempre o coração de cada um de vocês.
Jesus," Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." Um Deus que se faz tão próximo a nós a ponto de fazer-se alimento é um Deus que tem o desejo de querer estar em sintonia constante com todos aqueles pelos quais chegou a morrer numa cruz, ou seja, um Deus autêntico que não nos deixa sozinhos à mercê de nossa fraqueza humana.
Ele quer nos santificar pela sua presença redentora num maravilhoso encontro entre o céu e a terra. É a contínua manifestação do seu grande amor, um matrimônio com a humanidade num doar-se sem limites na alegria e na tristeza, saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. Infelizmente, enfermidades, falta de paz e toda sorte de tribulações que sofremos, tem como uma de suas conseqüências o desânimo na fé. Então meu irmão se você está desanimado, sem ânimo, não desista de você, tenha fé, acredita na vida! Deus tem sempre um jeito bem próprio e às vezes surpreendente de se aproximar de nós e, você é um prestígio para ele! Até nós que temos uma vida plena ao nosso Senhor Jesus Cristo, às vezes nos sentimos um pouco tristes, abandonados, fracassados, mas sempre pedimos forças à Cristo para que ele possa nos fortalecer com a força do Espírito Santo. Deus não gosta de vê seus filhos entristecidos, Ele gosta de vê seus filhos alegres, sorrindo para o mundo. Jesus nos ensina a vê o mundo com os seus olhos , amar com o seu coração. Quando a gente faz o bem ao próximo, estamos fazendo o bem a Jesus. A palavra do Senhor diz: " Garanto a vocês, o que fizeram ao menor de meus irmãos, a mim o fizeram." Palavra da salvação, amém. O momento mais feliz que eu vivi em toda a minha vida, foi o encontro pessoal que eu tive com Deus. Naquele momento meu coração bateu mais forte, sentiu a presença real de Deus, foi aí que todas as minhas angústias, raivas, medos, ressentimentos, foram embora. Jesus inaugurou o meu coração, me fez novo, restaurou a minha alma. Portanto, dou testemunho que Jesus vive, Ele é a água viva, Ele é a minha sustentabilidade! Tem uma passagem Bíblica que vem me motivando desde a infância. 1 João:05;12. Diz assim: Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida."Realmente, aquele que não tiver o Filho de Deus está completamente perdido, porque Jesus és o nosso Farol é Ele que nos conduz. Então, no momento pessoal que eu tive com Deus, eu me via em lágrimas, chorava como criança, mas chorava de saber que Ele entregou a sua própria vida por nós. "Jesus é Deus e homem verdadeiro." Jesus foi, em tudo, humano como nós! Nasceu como nós nascemos, cresceu como nós crescemos, sofreu como nós sofremos, se alegrou como nós nos alegramos, morreu como nós morremos. Assumiu a nossa humanidade; fez-se homem, como os homens de todos os tempos. Contudo, Jesus não era apenas homem. Ele, antes de ser homem, é o Filho de Deus, a segunda pessoa da Santíssima trindade. Embora identificado conosco em tudo, Ele era diferente, porque é, desde sempre Deus. Mesmo em condição humana ele não cometeu pecado algum durante toda a sua vida. Esteve sempre na graça do Espírito Santo. Os cristãos reconhecem em Jesus o Messias, o Salvado prometido e enviado, o redentor da humanidade. Homem e Deus ao mesmo tempo, Ele é o nosso Senhor. A Ele nós adoramos e bendizemos! O Filho de Deus veio ao mundo porque Deus ama as pessoas, e quer que todas se salvem. Vou ser bem realista comigo mesmo e com vocês. Muitas pessoas hoje são ingratas por tudo que Deus fez por nós e vem fazendo. Não querem perceber que Jesus é o único que nos ama de verdade, porque se ele não amasse a gente, Ele não tinha dado a sua vida por nós. Você já parou pra pensar no tamanho da dor que Jesus sentiu naquela cruz? Há meu irmão se você imaginasse a angústia, agonia, que Jesus passou naquela cruz! Jesus ele sentiu a verdadeira dor, uma dor que nenhum ser-humano agüentaria, uma dor sem comparação é pior do que você levar um tiro no seu peito, sem definições. Jesus Cristo, é uma prioridade imensa. Toda honra e toda glória é para ti Senhor! Encerro o meu depoimento em nome de Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário: